sábado, 14 de maio de 2011

O último pôr-do-sol

“A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.
No dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi
pensando nós dois.”

Osvaldo Lenine Macedo Pimentel. Ele é um músico tri legal, pai. Não cheguei a te apresentá-lo. Acho que parei na Rita Lee contigo. Lenine é recifense e é completo: toca, compõe, canta, arranja... Faz o escambal!

Ele também toca meu coração, minhas ideias, emoções. Lenine me lembra a saudade de ti, pai, mesmo que não tenhamos o escutado juntos. Tem uma música dele [Medo], que já não me intimida mais. Mas essa, que chora um amor partido, me lembra o senhor. Meu amor paterno perdido...

E, hora e outra, agora mais raramente, ainda penso comigo mesma: “Eu não acredito!”