quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O dono das calcinhas

Pai, o Wando está cantando Fogo e Paixão em outra freguesia. De certo tu já deu um jeito de garantir o lugar no primeiro show astral do [ex] dono das calcinhas aqui na Terra. Aliás, algo que me despertou a curiosidade: com tantos mimos ganhos de suas fãs, agora, para onde vai essa coleção? Bom, mas isso não é o caso...

Ontem [08/02] pela manhã, mais ou menos por essa hora, o cantor mais romântico do Brasil desencarnou. Um enfarto fulminante. Mas já fazia 12 dias que ele tá pela "bola 13", meu velho. E também teve aquele lance do último suspiro, que sempre engana a gente. Eu bem sei...

A morte dele me lembrou a tua partida, Paiaço. Aliás, até hoje não esqueci... Mas agora já não sinto dor [e nem culpa], mas a saudade é traiçoeira meu querido. Ela disse que vai embora e se esconde atrás da porta. Daí, quando a gente menos espera, ela pula na nossa frente, com um sorriso maroto, e diz: "Bú! Te peguei de novo."