terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recomeço.com


Pai, amanhã é mais um dos grandes dias da minha vida. É o momento do recomeço. Estarei pondo em prática tudo aquilo para o qual vim ao mundo, profissionalmente. Graças!
E estou feliz meu velho. Tranquilamente feliz. E saudavelmente ansiosa, como disse minha analista hoje, numa sessão agradável e de boas energias.
Queria tanto que estivesse aqui para vivenciar esse bom momento comigo... Mas, de certo, se estivesse aqui ainda, eu não estaria nessa - recomeçando. Não seria eu nessa nova etapa. Talvez ainda estivesse distante e solitária. Coisa que agora, te garanto Paiaço, não sofro mais!
Enfim, a única certeza é que continuo pidona. Portanto, continue olhando por mim ai velhinho. Iluminando meu caminho aqui na terra. Pois, às vezes, eu insisto trilhar por vias tortuosas.